top of page

Julho 2020

  • Foto do escritor: Metávasi
    Metávasi
  • 22 de jul. de 2020
  • 1 min de leitura

Parece que foi ontem que o ano começou e já vamos a meio do mesmo. E todos nós já atravessamos tanto, com o confinamento, o Covid e todas as alterações e problemas associados a tudo isto.

No conselho para o mês de Julho, é pedido para avaliarmos a nossa postura. Estaremos demasiado confiantes em nós e na nossa capacidade de enfrentar a situação? Estaremos mais preocupados com o nosso umbigo do que com aquilo que o nosso vizinho está a viver? Estaremos à espera duma mensagem de libertação, de uma confirmação de que, afinal, estamos a fazer tudo certo e vai mesmo tudo ficar bem?

Estas são questões para pensar, não para me responder. A maior parte das vezes estamos tão focados apenas no que queremos, na nossa própria satisfação, que acabamos por nos abstrair daquilo que os que estão próximos precisam. Não receie ter de parar para perceber o que se passa à sua volta. Sacrificar-se por um bem maior pode ser necessário para ter o discernimento necessário para entender (ver) o caminho a seguir. E não se preocupe tanto com aqueles que apontam o dedo à sua forma de estar. Lembre-se que eles só vêm o que está a frente dos olhos, não conhecem o seu caminho nem calçam os seus sapatos. Em Julho, pare um pouco e olhe à sua volta. Todos estamos ligados, duma forma ou de outra, todos somos responsáveis por todos. Não deixe que o seu capricho afaste aqueles que mais gosta.

@Tarot of The New Vision


ree

 
 
 

留言


  • Instagram

©2019 by Metávasi. Proudly created with Wix.com

bottom of page